SERVIÇOS

PESQUISA DE
MERCADO
Pesquisa de mercado
Análises de mercado têm grande importância para melhorar o posicionamento da marca -- de um produto, serviço e corporação -- pública e privada. Por isso, coletar dados primários e secundários, com técnicas de pesquisa de metodologias quantitativa e qualitativa, são essenciais.
Metodologias adotadas
-
Qualitativa: As pesquisas qualitativas são exploratórias. Revelam os fatores motivacionais e identificam comportamentos, atitudes e tendências de consumo. Utilizamos várias técnicas, tais como: entrevistas individuais em profundidade, focus group e painéis de psicodrama. A monitoria de redes sociais também muito contribui para reduzir os custos operacionais que envolvem o recrutamento dos entrevistados.
-
Quantitativa: Para prevenir crises e se preparar melhor para as mudanças do mercado, com dimensionamento de amostras estatísticas assinadas por profissionais credenciados, dados coletados são processados (agência AMIgo! utiliza os softwares SPSS e SPAD) e analisados de maneira preditiva, proporcionando planejamentos personalizados. Com desenvolvimento de ações sob medida atendemos as necessidades de acordo com os recursos disponíveis.